top of page

NOTÍCIAS | TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES

Buscar
  • comunicacao26063

BPW Action 4 Life

Atualizado: 21 de jun. de 2021




Aconteceu no último dia 5 de junho de 2021 o "BPW Action 4 Life - Uma ação pela Vida". Um evento especial que homenageou os profissionais da Saúde e as vítimas da COVID-19 celebrando o dia Dia Mundial do Meio Ambiente.

Em conjunto com a BPW USA e BPW Canadá, a BPW Brasil promoveu o plantio de mudas de árvores em todas as regiões onde existe uma unidade BPW, destacando que muitas BPWs apesar das restrições impostas pelo momento, conseguiram com muita criatividade e cuidados a realização do evento.


Como não poderia deixar de ser, o BPW Action 4life proporcionou muitas emoções a todos que estiveram presentes como associadas, amigos, entidades parceiras e até autoridades. A presidente da BPW Brasil, Sra Margarida Yassuda resumiu como um "Dia mais que especial pela Vida. A nossa força está na união e no Amor que temos por todos os que estão nessa luta para vencer esta pandemia".

Mais uma vez, a BPW Brasil agradece a todos que participaram do BPW Action 4 life e que com certeza ficará marcado para sempre na história da BPW

Agradecimentos também a Women for Waters Partnership (www.womenforwater.org) pelo grande apoio à ação.

Abaixo, veja algumas fotos das BPWs pelo Brasil.



32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page