top of page

NOTÍCIAS | TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES

Buscar
  • Foto do escritorBPW Brasil

Multilaser investirá R$10 milhões em startups com mulheres na sociedade

No programa Mais WE, a Multilaser irá investir em até dez empresas com mulheres na sociedade. Para buscar o aporte é preciso se inscrever no site

O WE Ventures, fundo parte do programa Women Entrepreneurship (WE), projeto da Microsoft Participações em parceria com Sebrae Nacional e M8 Partners (em associação com a Bertha Capital), anuncia a Mais WE, que contemplará uma série de investimentos recebidos de empresas de diferentes segmentos para startups com mulheres na sociedade.



A primeira parceira da iniciativa é a varejista de eletrônicos Multilaser, que anunciou o investimento R$ 10 milhões no WE Ventures. A companhia irá investir em até dez empresas cuja área de atuação é voltada para e-commerce e varejo, e visa buscar soluções em logística e pontos de venda.


“A iniciativa Mais WE vem para coroar o sucesso do primeiro ano de atividades do WE Ventures. O apoio de outras empresas, como é o caso da Multilaser, é essencial para nos ajudar a fomentar a discussão sobre promover mais diversidade e inclusão, estimulando o empreendedorismo feminino por meio da tecnologia, ainda mais quando abordamos diferentes segmentos da economia”, afirma Franklin Luzes, vice-presidente de inovação, transformação e novos negócios da Microsoft Participações.


Fonte: exame.com

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page