NOTÍCIAS | TENDÊNCIAS E INOVAÇÕES

Buscar
  • BPW Brasil

Multilaser investirá R$10 milhões em startups com mulheres na sociedade

No programa Mais WE, a Multilaser irá investir em até dez empresas com mulheres na sociedade. Para buscar o aporte é preciso se inscrever no site

O WE Ventures, fundo parte do programa Women Entrepreneurship (WE), projeto da Microsoft Participações em parceria com Sebrae Nacional e M8 Partners (em associação com a Bertha Capital), anuncia a Mais WE, que contemplará uma série de investimentos recebidos de empresas de diferentes segmentos para startups com mulheres na sociedade.

Quer empreender com sucesso? Entenda os caminhos da inovação no curso da EXAME Academy 

A primeira parceira da iniciativa é a varejista de eletrônicos Multilaser, que anunciou o investimento R$ 10 milhões no WE Ventures. A companhia irá investir em até dez empresas cuja área de atuação é voltada para e-commerce e varejo, e visa buscar soluções em logística e pontos de venda.


“A iniciativa Mais WE vem para coroar o sucesso do primeiro ano de atividades do WE Ventures. O apoio de outras empresas, como é o caso da Multilaser, é essencial para nos ajudar a fomentar a discussão sobre promover mais diversidade e inclusão, estimulando o empreendedorismo feminino por meio da tecnologia, ainda mais quando abordamos diferentes segmentos da economia”, afirma Franklin Luzes, vice-presidente de inovação, transformação e novos negócios da Microsoft Participações.


Fonte: exame.com

1 visualização
  • LinkedIn - Black Circle
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube